Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos
  • Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 09h07

Links relacionados:

Seleção de servidores do IFSP para atuarem como elaboradores e coordenador de oferta de curso
Seleção de servidores do IFSP para atuarem como elaboradores e coordenador de oferta de curso
Seleção de servidores do IFSP para atuarem como elaboradores e coordenador de oferta de curso

Confira os editais que tornam público as inscrições do processo seletivo simplificado de servidores do quadro permanente do IFSP para cadastro de ELABORADORES de material didático e multimídia e COORDENADOR DE OFERTA do Curso “Lei nº 8.112/90 e suas alterações”, a serem ofertados na modalidade Educação a Distância, visando a formação de servidores.

- Edital 440/2017 – PRE/PRD – IFSP (Elaboradores)

- Edital 441/2017 – PRE/PRD – IFSP (Coordenador de oferta)

- Inscrições:  O período de inscrições é de 26 de junho a 31 de julho de 2017.

O servidor do IFSP deverá preencher o formulário de inscrição e anexar apenas um arquivo digital, em formato .pdf, com o tamanho de até 20 MB, contendo os documentos comprobatórios, conforme item 3.1 dos editais. Posteriormente, deverá enviar o arquivo no formulário de inscrição. 

O processo seletivo será conduzido pela Diretoria de Formação e Educação a Distância (DED-PRE) e pelo Núcleo Descentralizado de Gestão de Pessoas (NGP-PRD), sendo realizado em fase única, de caráter classificatório, que consistirá na análise de documentação comprobatória enviada (para ambos), de produção de material multimídia (para elaboradores) e de avaliação de conhecimentos específicos do tema (para coordenador de oferta), seguindo a pontuação e critérios discriminados nos editais.

Todo candidato deverá, ainda, comprovar sua participação nos cursos “Produção de vídeos educacionais para Web” e “MOOC e novas formas de aprendizagem”. A participação nesses cursos requer a inscrição em http://mooc.ifsp.edu.br/accounts/signup/.

Serão disponibilizadas 7 (sete) vagas para elaboradores de material didático e multimídia e 1 (uma) vaga para coordenador de oferta do curso.

As atividades desempenhadas pelos elaboradores e coordenador de oferta serão pagas por meio de Gratificação de Encargos para Curso ou Concurso – GECC, conforme inciso I do Art. 76-A da Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

 As dúvidas decorrentes destes editais serão recebidas por este formulário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página