Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração Acadêmica
Início do conteúdo da página
Diretoria de Administração Acadêmica - DAA
Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 12h04

Compete à Diretoria de Administração Acadêmica:

• Coordenar a padronização dos procedimentos relacionados à Administração Acadêmica;

• Analisar e acompanhar a aplicação das normas acadêmicas;

• Acompanhar e contribuir para a implantação, operacionalização e atualização dos sistemas de informação relacionados à administração acadêmica;

• Propor diretrizes e procedimentos relacionados à estruturação de horários e aos processos de matrículas;

• Propor a padronização dos procedimentos de controle das atividades docentes;

• Propor diretrizes para a administração das bibliotecas para atender à política do ensino, pesquisa e extensão;

• Estabelecer critérios de operacionalização de programas de apoio ao estudante;

• Supersionar e responder pelas atividades de certificação;

• Supervisionar e responder pelas atividades de expedição e documentação;

• Está vinculada a Diretoria de Administração Acadêmica a Diretoria Adjunta de Registros de Diplomas, Coordenadoria das Bibliotecas, Coordenadoria de Cadastro, Coordenadoria de Registros Acadêmicos.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página