Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

IV Conept - Trabalhos Aprovados

  • Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 17h09

Links relacionados:

FORMATO DE APRESENTAÇÃO

Está disponível a relação de trabalhos aprovados com o formato de apresentação durante o IV CONEPT. Os pôsteres serão apresentados no dia 19/09 e as comunicações orais no dia 20/09.

Confira a programação completa na página do evento.

 

LISTA DE TRABALHOS APROVADOS NO CONEPT

A Comissão Organizadora do IV CONEPT informa que o resultado da submissão de trabalhos está disponível para consulta, podendo ser acessado por meio do mesmo sistema utilizado na submissão: http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conept/iv-conept

Os trabalhos aprovados serão apresentados entre os dias 19 e 20 de setembro, no período da tarde, em formato de pôster ou comunicação oral. A definição dos horários e formatos estará disponível a partir do dia 31/08/2018.

Orientamos que os autores selecionados já comecem a tomar as providências necessárias a respeito da locomoção e hospedagem. Mais informações sobre esse assunto podem ser encontradas no site do evento: http://conept.ifsp.edu.br/

Publicação da versão final

Os autores aprovados devem enviar a versão final do resumo expandido para publicação nos anais do congresso. O autor principal deve indicar todos os autores conforme MODELO PARA PUBLICAÇÃO (disponível no sistema de submissão). As orientações de formatação e regras para publicação estão disponíveis no modelo e devem ser atendidas integralmente.

 

Para envio da versão final clique em “Selecionar arquivo…” e depois de anexar o documento em arquivo .pdf clique no botão “Transferir”.


Convidamos para a Conferência de Abertura, que acontecerá no dia 18 de setembro, das 19 as 21 horas, com o tema “Institutos Federais: Panorama e Desafios para a Educação Profissional e Tecnológica”.
 A programação completa do Conept será publicada na próxima semana, quando também serão iniciadas as inscrições para as demais atividades do evento.

A Comissão Organizadora disponibiliza canal de comunicação para dúvidas e outras informações através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Arquivos:

Relação de Trabalhos Aprovados com o formato de apresentação

Relação de Trabalhos Aprovados

registrado em:
Fim do conteúdo da página