Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na ADAC – 4 a 8 de janeiro de 2016
Aconteceu na PRE
Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h18

Aconteceu na Assessoria de Dados Acadêmicos, NIDI e PI – 4 a 8 de janeiro de 2016

• Levantamento de informações e preenchimento de formulário para o Guia do Estudante Abril.

• Planejamento de coleta de dados/informações para o Anuário do IFSP.

• Redação de propostas de memorandos para solicitação de informações para compor o Anuário do IFSP.

• Estudo visando a elaboração de tabelas dinâmicas para auxiliar no preenchimento dos quadros com os indicadores referentes ao Acórdão 2.267/2005 que comporão o Relatório de Gestão (Exercício 2015).

• Extração e tratamento de dados do SISTEC para publicação do número de alunos do IFSP no site.

• Formatação e publicação da planilha com o número de alunos do IFSP no site (Matriculados-Dezembro-2015).

• Reunião com as diretorias da PRE para tratar do site (proposta de layout e documentos a serem publicados).

• Alteração, no e-MEC, do coordenador do Curso de Logística do Câmpus Suzano.

• Alteração, no e-MEC, do coordenador do Curso de ADS do Câmpus São Paulo.

• Informe a TI sobre os novos layouts de migração para o preenchimento do Censo do Ensino Superior (CENSUP 2016) – calendário 2016.

• Orientação sobre criação de curso no SISTEC.

• Orientação, por e-mail, aos coordenadores de cursos sobre relatório de regularidade (ENADE 2015).