Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na DAA – 26 a 29 de janeiro de 2016
Início do conteúdo da página
Aconteceu na PRE
Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 10h55

Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 26 a 29 de janeiro de 2016

• Acerto entre DAA e CBI para elaboração e publicação dos Anais do Conept;

• Acompanhamento de solicitações dos câmpus para regularização de registros acadêmicos junto a TI/Reitoria;

• Atendimento aos câmpus para esclarecimentos de dúvidas sobre ENEM, Matrícula, Sistema Pergamum, e casos específicos;

• Cadastro e atualização de cursos para o ano letivo de 2016, conforme solicitação dos câmpus, no sistema Nambei;

• CBI: reunião com a Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Institucional e Diretoria de Contabilidade e Finanças para tratar das questões administrativas do Pergamum;

• Conferência do processo dos diplomas dos câmpus São Paulo, Cubatão, Birigui e Guarulhos;

• DAA e DRD: acompanhamento e fiscalização das ações do sistema CRD;

• DAA e DRD: reunião com a TI para verificar novas funcionalidades no sistema de certificação do ENEM do sistema CRD;

• Desenvolvimento do Projeto e do Termo de Referência para organização do acervo inativo do IFSP;

• DRD: leitura e pesquisa referente a legislação a ser impressa nos diplomas e certificados a serem emitidos pelo sistema CRD;

• Elaboração de folha de registro e check list de diplomas dos Câmpus São Paulo e Bragança Paulista;

• Encaminhamento de e-mail com as assinaturas digitalizadas dos câmpus ao sistema CRD;

• Enviado para assinatura do Reitor os Diplomas dos Câmpus São Paulo e Araraquara;

• Organização e catalogação dos PPCs de cursos novos, atualizados e reformulados;

• Reunião com as diretorias da PRE para conversar sobre II CONEPT, Anais do CONEPT, Recuperação Paralela, PNLD, etc.;

• Reunião sobre gestão interna com DAA, DRD e CBI.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página