Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 01 a 05 de fevereiro de 2016
• Organização, catalogação e arquivamento dos PPCs de cursos novos, atualizados e reformulados;
• Acompanhamento a visita técnica da empresa de organização documental “Espaço Conhecimento” ao acervo inativo do IFSP;
• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;
• Abertura de chamados junto a PUC para a correção erros no Pergamum;
• Reunião com a Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Institucional e Diretoria de Contabilidade e Finanças para a resolução de pendências administrativas do Pergamum;
• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;
• Orientação aos câmpus quanto ao uso do Portal de Periódicos da Capes;
• Administração do software Pergamum;
• Reunião com a Diretoria de Planejamento e Orçamento para orientação quanto a aquisição de obras de suporte (CDD e AACR2) ao processamento técnico dos acervos das bibliotecas;
• Elaboração de folha de registro e check list de diplomas dos câmpus Bragança Paulista, Itapetininga, São João da Boa Vista, Sertãozinho;
• Atendimento telefônico aos câmpus e diversos candidatos referente ao Enem;
• Reunião de alinhamento sobre o sistema CRD com a VALID;
• Devolução de processos de diplomas para adequação do Câmpus Catanduva;
• Organização de documentos para registro da chanceladora – Sistema CRD;
• Atualização de cursos, conforme solicitação dos câmpus, no sistema Nambei. Suzano, Itapetininga, Avaré, Bragança Paulista, Catanduva;
• Orçamentos para encadernação dos livros de registros de diplomas cursos superiores do IFSP;
• Atualização da Lista de certificados emitidos Enem – arquivo eletrônico e página do IFSP;
• Digitalização, organização dos processos e finalização do sistema SUAP dos diplomas cursos superiores registrados dos câmpus Birigui, São Paulo, Sertãozinho, Salto, Itapetininga, São João da Boa Vista e Guarulhos.
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