Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na DAA – 15 a 19 de fevereiro de 2016
Início do conteúdo da página
Aconteceu na PRE
Publicado: Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 10h55

Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 15 a 19 de fevereiro de 2016

• Acompanhamento a visita técnica da empresa de organização documental “Acervo” ao acervo inativo do IFSP;

• Acompanhamento a visita técnica da empresa “Prado Chaves” ao acervo inativo do IFSP;

• Organização, catalogação e arquivamento das pastas referentes ao processo seletivo do ano de 2009 e 2010;

• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;

• Abertura de chamados junto a TI da Reitoria e PUC para a correção de erros no Pergamum;

• Administração do software Pergamum;

• Reunião com a Diretoria de Infraestrutura e Rede e Diretoria de Sistemas de Informação para a resolução de problemas operacionais do sistema Pergamum;

• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;

• Definição e redação do conteúdo a ser inserido na página dos Anais do CONEPT;

• Atendimento telefônico e por e-mail comunidade interna e externa referente a Enem e matrículas;

• Solicitação de publicação do Edital Enem 2014 que foi retirado da página do IFSP;

• Conferência das máscaras dos diplomas e certificados para o sistema CRD;

• Conferência de 13 livros de registro de diplomas para encadernação;

• Reunião de alinhamento sobre o sistema CRD IFSP e VALID;

• Devolução de processos de diplomas para adequação dos Câmpus São Paulo e Bragança Paulista;

• Encaminhamento de diplomas para assinatura do Reitor referente a registro dos câmpus São Paulo, São Carlos, Cubatão;

• Envio ao Câmpus São Paulo de diplomas registrados;

• Atualização de cursos, conforme solicitação dos câmpus, no sistema Nambei;

• Acompanhamento de solicitações dos câmpus para regularização de registros acadêmicos junto a TI/Reitoria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página