Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 15 a 19 de fevereiro de 2016
• Acompanhamento a visita técnica da empresa de organização documental “Acervo” ao acervo inativo do IFSP;
• Acompanhamento a visita técnica da empresa “Prado Chaves” ao acervo inativo do IFSP;
• Organização, catalogação e arquivamento das pastas referentes ao processo seletivo do ano de 2009 e 2010;
• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;
• Abertura de chamados junto a TI da Reitoria e PUC para a correção de erros no Pergamum;
• Administração do software Pergamum;
• Reunião com a Diretoria de Infraestrutura e Rede e Diretoria de Sistemas de Informação para a resolução de problemas operacionais do sistema Pergamum;
• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;
• Definição e redação do conteúdo a ser inserido na página dos Anais do CONEPT;
• Atendimento telefônico e por e-mail comunidade interna e externa referente a Enem e matrículas;
• Solicitação de publicação do Edital Enem 2014 que foi retirado da página do IFSP;
• Conferência das máscaras dos diplomas e certificados para o sistema CRD;
• Conferência de 13 livros de registro de diplomas para encadernação;
• Reunião de alinhamento sobre o sistema CRD IFSP e VALID;
• Devolução de processos de diplomas para adequação dos Câmpus São Paulo e Bragança Paulista;
• Encaminhamento de diplomas para assinatura do Reitor referente a registro dos câmpus São Paulo, São Carlos, Cubatão;
• Envio ao Câmpus São Paulo de diplomas registrados;
• Atualização de cursos, conforme solicitação dos câmpus, no sistema Nambei;
• Acompanhamento de solicitações dos câmpus para regularização de registros acadêmicos junto a TI/Reitoria.
Redes Sociais