Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na DAA – 22 a 26 de fevereiro de 2016
Início do conteúdo da página
Aconteceu na PRE
Publicado: Sábado, 27 de Fevereiro de 2016, 10h55

Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 22 a 26 de fevereiro de 2016

• Organização, catalogação e arquivamento das pastas referentes ao processo seletivo do ano de 2011;

• Acompanhamento a visita técnica da empresa de organização documental “ArqMega” ao acervo inativo do IFSP;

• Revisão das Diretrizes de Políticas de Arquivo do IFSP para aprovação do Conselho Superior;

• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;

• Abertura de chamados junto a TI da Reitoria e PUC para a correção de erros no Pergamum;

• Administração do software Pergamum;

• Correção de erros no software Pergamum;

• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;

• Participação do Treinamento da Plataforma Stela Experta;

• Redação da proposta do novo Regulamento de uso das Bibliotecas do IFSP;

• Realização de solicitações à ABNT para a inclusão das faixas de IP dos câmpus;

• Acompanhamento das solicitações de alteração das faixas de IP dos câmpus no Portal de Periódicos da Capes;

• Atendimento telefônico e por e-mail comunidade interna e externa referente a Enem;

• Conferência e assinatura de diplomas dos cursos superiores do IFSP;

• Atualização de cursos, conforme solicitação dos câmpus, no sistema Nambei, São João da Boa Vista, Capivari, Votuporanga, São Roque e Caraguatatuba;

• Atualização dos dados do IFSP junto ao INEP;

• Reunião de alinhamento sobre o sistema CRD IFSP e VALID;

• Levantamento de cursos ministrados no Câmpus Boituva, grades curriculares, resoluções para abertura dos cursos, pesquisa aos PPCs dos cursos.

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página