Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 22 a 26 de fevereiro de 2016
• Organização, catalogação e arquivamento das pastas referentes ao processo seletivo do ano de 2011;
• Acompanhamento a visita técnica da empresa de organização documental “ArqMega” ao acervo inativo do IFSP;
• Revisão das Diretrizes de Políticas de Arquivo do IFSP para aprovação do Conselho Superior;
• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;
• Abertura de chamados junto a TI da Reitoria e PUC para a correção de erros no Pergamum;
• Administração do software Pergamum;
• Correção de erros no software Pergamum;
• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;
• Participação do Treinamento da Plataforma Stela Experta;
• Redação da proposta do novo Regulamento de uso das Bibliotecas do IFSP;
• Realização de solicitações à ABNT para a inclusão das faixas de IP dos câmpus;
• Acompanhamento das solicitações de alteração das faixas de IP dos câmpus no Portal de Periódicos da Capes;
• Atendimento telefônico e por e-mail comunidade interna e externa referente a Enem;
• Conferência e assinatura de diplomas dos cursos superiores do IFSP;
• Atualização de cursos, conforme solicitação dos câmpus, no sistema Nambei, São João da Boa Vista, Capivari, Votuporanga, São Roque e Caraguatatuba;
• Atualização dos dados do IFSP junto ao INEP;
• Reunião de alinhamento sobre o sistema CRD IFSP e VALID;
• Levantamento de cursos ministrados no Câmpus Boituva, grades curriculares, resoluções para abertura dos cursos, pesquisa aos PPCs dos cursos.
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