Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 29 de fevereiro a 04 de março de 2016
• Organização, catalogação e arquivamento das pastas referentes ao processo seletivo do ano de 2011;
• Reunião com Whisner, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional - pauta: diretrizes de política de arquivo do IFSP;
• Desenvolvimento do projeto de organização do acervo do IFSP;
• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;
• Abertura de chamados junto a TI da Reitoria e PUC para a correção de erros no Pergamum;
• Administração do software Pergamum;
• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;
• Correção de erros no software Pergamum;
• Definição e redação do conteúdo a ser inserido na página dos Anais do CONEPT;
• Atendimento telefônico e por e-mail comunidade interna e externa referente a Enem;
• Envio das planilhas INEP para TI/Reitoria com nova extensão de arquivo;
• Reunião de equipe Diretorias de Administração, Contratos, Administração Acadêmica e TI;
• Conferência, correção e inclusão de informações nos cadastros de cursos técnicos, integrados e superiores ministrados no câmpus Boituva;
• Envio de diplomas para assinatura do Reitor dos câmpus São Paulo e Araraquara;
• Reunião referente ao sistema CRD – Valid;
• Participação de reunião do CONSUP referente ao regulamento de Carteira de Identificação Estudantil.
Redes Sociais