Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na DAA – 29 de fevereiro a 04 de março de 2016
Início do conteúdo da página
Aconteceu na PRE
Publicado: Sábado, 05 de Março de 2016, 10h55

Aconteceu na Diretoria de Administração Acadêmica – 29 de fevereiro a 04 de março de 2016

• Organização, catalogação e arquivamento das pastas referentes ao processo seletivo do ano de 2011;

• Reunião com Whisner, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional - pauta: diretrizes de política de arquivo do IFSP;

• Desenvolvimento do projeto de organização do acervo do IFSP;

• Orientação aos câmpus quanto a correção de erros no software Pergamum;

• Abertura de chamados junto a TI da Reitoria e PUC para a correção de erros no Pergamum;

• Administração do software Pergamum;

• Habilitação de usuários no sistema Pergamum;

• Correção de erros no software Pergamum;

• Definição e redação do conteúdo a ser inserido na página dos Anais do CONEPT;

• Atendimento telefônico e por e-mail comunidade interna e externa referente a Enem;

• Envio das planilhas INEP para TI/Reitoria com nova extensão de arquivo;

• Reunião de equipe Diretorias de Administração, Contratos, Administração Acadêmica e TI;

• Conferência, correção e inclusão de informações nos cadastros de cursos técnicos, integrados e superiores ministrados no câmpus Boituva;

• Envio de diplomas para assinatura do Reitor dos câmpus São Paulo e Araraquara;

• Reunião referente ao sistema CRD – Valid;

• Participação de reunião do CONSUP referente ao regulamento de Carteira de Identificação Estudantil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página