Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na ADAC – 01 a 04 de março de 2016
Aconteceu na PRE
Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 10h18

Aconteceu na Assessoria de Dados Acadêmicos, NIDI e PI – 01 a 04 de março de 2016

• Relatório de Gestão 2015:

• Conferência das informações recebidas dos câmpus: Votuporanga, São Roque, São Paulo, Capivari, Sertãozinho.

• Preparação das planilhas globais: MRF, TCD e RAP.

• Alimentação de planilha global com as informações recebidas dos câmpus:  VTP, SRQ, SPO, CPV e SRT.

• Orientações sobre retidos dos cursos FIC - relatório de alunos enviado por e-mail.

• Envio de quadro resumo e orientação por telefone: Câmpus PRC.

• Solicitação aos câmpus do envio do relatório com a análise dos indicadores: Câmpus AVR, BRI, BRA, CMP, CJO, CAR, CBT, ITP, JCR, PEP, RGT, SLT, SCL, SBV, SOR e JND.

• Câmpus SPO: quadro resumo enviado com inconsistências para conferência e complementação do indicador MRF.

• Reunião semanal com os gestores da PRE.

• Abertura do sistema SISTEC: Câmpus Hortolândia, Barretos.

• Liberação de acesso ao SISTEC para servidor do Câmpus Hortolândia.

• Envio à SETEC, de formulário de inclusão no Educacenso: Câmpus Campinas.

• Atualização no SISTEC da situação dos alunos: Câmpus Itaquaquecetuba, Pirituba, Pirassununga, Ubatuba e Caraguatatuba.

• Solicitação de atualização do curso “Mulheres Mil”: Câmpus São Roque.

• Solicitação aos aos setores responsáveis de inclusão de servidores para preenchimento do CENSUP com informações referentes: às bibliotecas (Coordenadoria das Bibliotecas), recursos humanos (DAGP) e financeiro (DFI).

• Alteração do coordenador de registros escolares no Educacenso: Câmpus Jacareí.

• Orientação sobre diligência: Câmpus Bragança Paulista.