Página inicial > Aconteceu na PRE > Aconteceu na ADAC – 07 a 11 de março de 2016
Aconteceu na PRE
Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 10h18

Aconteceu na Assessoria de Dados Acadêmicos, NIDI e PI – 07 a 11 de março de 2016

• Relatório de Gestão 2015:

• Elaboração de orientações sobre os termos do SISTEC para análise dos dados recebidos da SETEC.

• Preparação e envio e quadros resumos para os câmpus para conferência final.

• Conferência dos quadros resumos dos câmpus: ARA, CTD, SCL, BRI, BRV, BRA, MTO, SJC, SRT e SZN.

• Orientações diversas por e-mail e telefone.

• Abertura de matricula extemporânea: Câmpus Pirituba, Avançado Ubatuba e Avançado Pirassununga.

• Envio de planilha com os cursos superiores para o setor da TI a fim de iniciar o processo de migração para o CENSUP a parir do sistema Nambei.

• Orientação sobre alunos não cadastrados no ENADE: Câmpus Caraguatatuba.

• Orientação sobre módulo situação do aluno do sistema EDUCACENSO:  Câmpus Boituva.

• Inserção da resolução de aprovação do curso técnico integrado em informática no SISTEC: Câmpus Hortolândia.

• Encaminhamento de diligência: Curso Mecatrônica Industrial - Câmpus Bragança Paulista.

• Atualização de carga horária no sistema e-MEC: Curso de Química - Câmpus São José dos Campos.

•  Liberação de acesso ao Educacenso: Câmpus Boituva.

• Organização dos dados extraídos do SISTEC em 02/03/2016 para publicação do número de alunos do IFSP.

• Publicação do número de alunos do IFSP: feveriro/2016.