Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar da eleição CONEN

Resultado preliminar da eleição CONEN

• Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 11h15
  • Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 09h58

A Comissão responsável pelo processo eleitoral do Conselho de Ensino do IFSP (CONEN) torna público o resultado preliminar da apuração dos votos para escolha dos membros titulares e suplentes para composição do Conselho de Ensino do IFSP aos segmentos: Gerentes Educacionais, Coordenadores de Apoio ao Ensino, Docentes, Discentes e Técnicos-Administrativos.

Para os segmentos de Coordenadores do Sociopedagógico e Coordenadores de Registros Escolares, visto que o número de candidatos foi igual ao número previsto de titulares, os candidatos para os quais houve a homologação das respectivas candidaturas foram considerados automaticamente eleitos.

Confira abaixo a classificação em ordem decrescente conforme quantitativo de votos recebidos por candidato.