II Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 15h25

II CONEPT discutirá Permanência e Êxito no IFSP

Entre os dias 13 a 15 de setembro acontecerá o II CONEPT – Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP, no câmpus Votuporanga e, nesta edição terá como tema Permanência e Êxito no IFSP.
Neste sentido, a proposta de trabalho é promover o intercâmbio de experiências no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica sobre a evasão escolar, envolvendo professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.
Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôsteres, comunicação oral e minicursos.
As orientações gerais para o envio de trabalhos, as linhas temáticas e modelos de submissão encontra-se na página do evento (http://pre.ifsp.edu.br/submissao).
Lembramos que para submeter trabalhos ou participar de quaisquer atividades do II CONEPT os interessados deverão realizar inscrição na página do evento.