Aconteceu na Assessoria de Dados Acadêmicos, NIDI e PI – 21 a 31 de março de 2016
· Conferência das informações dos quadros que compõem o Relatório de Gestão do IFSP (Exercício 2015) - Análise dos indicadores de desempenho socioeconômico, acadêmicos e titulação docente (Acórdão nº 2.267/2005 – TCU/Plenário).
· Envio do arquivo final (Capítulo 4 do Relatório de Gestão) para a comissão central do RG-2015.
· Reunião com os gestores da PRE.
· Publicação das atividades no site da PRE (DEB e ADAC).
· Revisão PDI (2014-2018) - Elaboração de metodologia para análise das planilhas recebidas dos câmpus.
· Orientações aos câmpus sobre o preenchimento do módulo situação do aluno – EDUCACENSO.
· Solicitação de abertura de matrícula extemporânea no SISTEC: Câmpus Avançado Rio Claro, Câmpus Itapetininga e Bragança Paulista
· Cadastro e liberação de acesso de servidor ao SISTEC e EDUCACENSO: Câmpus Votuporanga.
· Alteração de coordenadores de curso no sistema e-MEC: Curso de Gestão da Produção Industrial do Câmpus São Paulo e Curso de Processos Químicos do Câmpus Capivari.
· Cadastro de servidores para preenchimento do campo: Acessibilidade no CENSUP.
· Envio de e-mail para a comissão permanente do cppdi com metodologia de análise das planilhas recebidas dos câmpus, análise de AVR e documentos de referência.
· Elaboração de planilha com os cursos do IFSP, por câmpus, e publicação no site da PRE (Cursos - fevereiro 2016).
· Elaboração de material com orientações sobre o SISTEC para envio aos câmpus.
· Envio de memorandos às Pró-Reitorias solicitando informações para publicação no Anuário do IFSP.
· Fechamento de demanda sobre relatório do CONFEA: Curso Sistemas Elétricos do Câmpus São Paulo.
· Reunião com a Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) sobre os sistemas SISTEC e EDUCACENSO.
· Inserção do relatório de autoavaliação institucional no sistema e-MEC.
Redes Sociais