Seminário nacional de acesso ao ensino superior acontece em agosto

• Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016, 15h59

Estão abertas, até 22 de julho, as inscrições para o XI Seminário Nacional de Acesso ao Ensino Superior (SAES 2016), que será realizado entre os dias 24 e 27 de agosto.

O evento acontecerá no Câmpus São Paulo do IFSP no dia 26 de agosto, e na Universidade Federal do ABC (UFABC), Câmpus Santo André, nos demais dias.

O SAES é um evento voltado às universidades federais e estaduais e institutos federais, e tem como objetivo discutir temas que envolvam seus processos de seleção para ingresso no ensino superior, assim como o reflexo dessas ações na permanência de seus estudantes.

Neste ano, a comissão organizadora do seminário foi constituída por representantes do IFSP, da UFABC, e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico http://eventos.ufabc.edu.br/saes2016/inscricoes.

O valor da taxa é de R$ 280,00