Página inicial > Manual do Candidato
Manual do Candidato
Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 17h26

Olá, candidato,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é reconhecido pela qualidade do ensino oferecido, gratuitamente, aos seus alunos, durante seus 106 anos dedicados à formação profissional e cidadã.

Esta centenária escola se preocupa em atualizar servidores, laboratórios e demais recursos didáticos, a fim de aproximar os estudantes do que há de mais moderno no mercado de trabalho e no mundo acadêmico.

Essa preocupação está presente nos mais de 80 cursos superiores e 160 cursos técnicos da instituição, além dos cursos de pós-graduação e de curta duração ofertados nos câmpus e polos de educação a distância espalhados pelo Estado de São Paulo.

Venha se preparar para as oportunidades que o futuro vai oferecer. Concorra às nossas vagas para cursos técnicos presenciais.

Boa sorte e até breve! Eduardo

Antonio Modena Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP

MANUAL DO CANDIDATO