Página inicial > Ilha Solteira
Ilha Solteira
Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 15h34

PROCESSO SELETIVO - CÂMPUS AVANÇADO ILHA SOLTEIRA

O Câmpus Avançado de Ilha Solteira lançou o Edital N°08, de 10 de junho de 2016, com 40 vagas para o Curso Técnico Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio em Edificações.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre os dias 20 de junho e 01 de julho de 2016, diretamente no câmpus do IFSP, localizado na Alameda Tucuruí, 164 – Zona Norte – Ilha Solteira/SP.

A inscrição é gratuita.

A prova será realizada no dia 10 de julho, às 13h, e contará com 50 questões de múltipla escolha.

Local da Prova: UNESP Ilha Solteira, Avenida Brasil, n° 56 - Centro.

Modalidades e pré-requisitos

Os cursos técnicos são oferecidos em duas modalidades: concomitante e subsequente.

No curso concomitante, os estudantes de ensino médio cursam apenas o ensino técnico no IFSP. Os candidatos devem estar matriculados na segunda ou terceira série do ensino médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido.

Para ingressar nos cursos técnicos subsequentes, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir ao câmpus e preencher a Ficha de Inscrição.

Maiores informações você encontra nesta página e também em:

Telefones: (18) 3743-4462 | (18) 9 8183-0019

Convocações: