Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 10h29

IFSP oferece 160 vagas para cursos técnicos gratuitos em Campinas, Cubatão e Itapetininga

O IFSP lançou edital com 160 vagas para cursos técnicos para o primeiro semestre de 2017. As inscrições para o processo seletivo acontecem até 02 de dezembro.

As vagas ofertadas são para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em: ELETRÔNICA, Campus Campinas; EVENTOS, Campus Cubatão; ELETROMECÂNICA e INFORMÁTICA, Campus Itapetininga.

A prova para todos os cursos será realizada no dia 11 de dezembro, às 13h, e contará com 50 questões de múltipla escolha.

A inscrição é isenta de pagamentos, porém o IFSP sugere para cada candidato trazer 1Kg. de alimento não perecível no ato da inscrição. Estes alimentos serão entregues para instituições assistências que serão escolhidas pelo respectivo campus que recebeu estas doações.

Maiores informações, acessem as páginas dos Campus Campinas, Cubatão ou Itapetininga.

Documentos:

Edital N° 748, de 07 de novembro de 2016.

Campinas

Ficha de Inscrição - Técnico Integrado em ELETRÔNICA.

Cubatão

Ficha de Inscrição - Técnico Integrado em EVENTOS.

Itapetininga

Ficha de Inscrição - Técnico Integrado em ELETROMECÂNICA.

Ficha de Inscrição - Técnico Integrado em INFORMÁTICA.