Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 17h52

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Processo Seletivo IFSP 1º/2017 – Edital nº 717/2016

1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Considerando o Edital IFSP 717, de 07 de outubro de 2016, após a publicação do Resultado Final e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos em seguida listados estão convocados para efetuar a matrícula, de 24 à 27/01/2017.

Confira aqui o documento com os horários de matrículas, documentação necessária e a relação dos candidatos convocados.

São Paulo, 17 de janeiro de 2017.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo – Edital n° 717, para prestarem as provas objetivas (todos os cursos) a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas neste Edital.

As provas serão realizadas no dia 04 de dezembro de 2016, às 13h00.

Para maiores informações clique aqui.

Quer saber mais? Acesse nosso vídeo com as instruções.