Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 14h06

Prezado (a) Estudante

É com grande satisfação que lhe damos boas-vindas ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Queremos parabenizá-lo (a) pelo seu ingresso nesta Instituição que, com mais de cem anos de existência, tem o compromisso social de oferecer o ensino público, gratuito e de qualidade. Hoje, temos cerca de 40 mil alunos matriculados em cursos técnicos, superiores e de pósgraduação nos 37 câmpus. Além dos polos de educação a distância, distribuídos no Estado de São Paulo. Acreditamos que essa seja uma etapa importante de ampliação e de aprofundamento de conhecimentos. Esperamos que o IFSP seja um espaço rico para a construção de novos saberes que sirvam para sua formação pessoal, profissional, social e política, gerando novas ideias, novos projetos e novos horizontes; que se estabeleçam novos laços de amizades duradouras. Desejamos que essa nova jornada, que se inicia aqui, traga excelentes oportunidades no futuro!

Eduardo Antonio Modena

Informações importantes: