Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos
  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h32

No primeiro semestre de 2017 a Diretoria de Administração Acadêmica promoveu, juntamente, com a Diretoria de Avaliação Externa, Diretoria Adjunta de Registros Acadêmicos, Coordenadoria de Bibliotecas, Gestão Documental e SUAP – Educacional vários eventos para capacitação dos servidores do IFSP.

 

II Encontro dos Bibliotecários

Nos dias 11 e 12 de abril, os bibliotecários participaram de palestras, mesas redondas e oficinas oferecidas na Escola de Administração Fazendária – ESAF. No evento foi abordado entre outros temas, as políticas de Gestão Documental que estão se desenvolvendo no IFSP, além da formação das subcomissões de avaliação de documentos de que muitos bibliotecários farão parte.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 

IV Encontro das Coordenadorias de Registros Acadêmicos

Foi realizado o encontro dos coordenadores de registros acadêmicos nos dias 06, 07 e 08 de junho. No evento foi abordado alguns temas como; nova organização didática, SUAP educacional, mapeamento de processos, ENADE, Educacenso, CENSUP.

 

 

Encontro dos Coordenadores de Cursos de Graduação – ENADE 2017

No dia 25 de julho, a Diretoria de Avaliação Externa realizou o encontro para orientar os coordenadores dos 86 cursos no âmbito do IFSP que serão avaliados pelo ENADE, edição 2017.

 

Capacitação SUAP – Educacional

Nos dias 30 e 31 de março foi realizado o treinamento do SUAP, módulo de ensino. O evento foi destinado as Coordenadorias de Apoio ao Ensino, Coordenadorias de Registros Acadêmicos e Diretoria Adjunta Educacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página