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Aconteceu na PRE
Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 13h25

Atividades Desenvolvidas pela Diretoria de Administração Acadêmica - DAA 

Agosto/2017

 

·         Acompanhamento de todos os processos da Diretoria Adjunta de Registro de Diplomas, das Coordenadorias de Bibliotecas, de Sistemas Acadêmicos e da Gestão Documental;

·         Esclarecimento de Dúvidas sobre a Organização Didática;

·         Respostas à Ouvidoria;

·         Respostas à Processos Internos;

·         Mediação com outras Diretorias e Pró-Reitorias para resolução de problemas;

·         Mapeamento de Processos das Coordenadorias de Registros Acadêmicos – CRAS;

·         Visitas aos Câmpus junto com a Coordenadoria de Bibliotecas para orientação e levantamento das necessidades.

 

Diretoria Adjunta de Registro de Diplomas

 

·         Acompanhamento e ajustes na implantação do SUAP educacional, no ensino superior, trabalho em parceria com a TI da Reitoria;

·         Correção no Cadastro de Cursos;

·         Adequações dos cadastros ao sistema SUAP educacional;

·         Atendimento aos Câmpus;

·         Acompanhamento do sistema de Cartório de Registro de Diplomas – CRD;

·         Análise documental para emissão dos diplomas;

·         Emissão de documentos conforme tabela abaixo:

Período de Agosto/2017

 
 

Documento

Quantitativo

 

Carteirinha Estudantil

1403

 

Certificado Técnico Modular

75

 

Diploma Técnico Modular

249

 

Diploma Técnico Integrado

9

 

Diploma Técnico Integrado - Parceria

18

 

Certificado Modular - Curso Superior

33

 

Diploma de Curso Superior

72

 

Diploma de Pós Graduação Lato Sensu

5

 

Declaração Parcial de Proficiência

330

 

Certificado ENEM

95

 

Total

2289

 

 

Coordenadoria de Bibliotecas

 

·         Continuidade no Processo de Renovação da Manutenção do Pergamum;

·         Conclusão do Processo de Aquisição das Normas Técnicas;

·         Atendimentos aos Câmpus (esclarecimento de dúvidas, orientações sobre sistema);

·         Visita aos Câmpus Jacareí, São José dos Campos e Campos do Jordão;

·         Distribuição dos tablets para as bibliotecas disponibilizarem aos estudantes;

·         Reunião com DAEX - orientações para reconhecimento de curso do Câmpus Matão;

·         Estudos do Repositório Institucional;

·         Coleta de Informações de Acervo e serviços para Anuário.

 

 

Coordenadoria de Sistemas Acadêmicos

 

·         Avaliação da nova versão do SUAP;

·         Elaboração de Material para Capacitação;

·         Atendimento de suporte por telefone, e-mail e chamado do suporte da TI em relação ao SUAP;

·         Análise e levantamento de demandas do SUAP para a equipe de TI;

·         Acompanhamento de reuniões que envolvem o SUAP (CSP, PRP, PRX).

 

Gestão Documental

 

·           Revisão, após a aprovação pelo Conselho Superior, da proposta de construção do Centro de Memória do Câmpus de São Miguel Paulista de acordo com a Resolução n.º 57, de 04 de julho de 2014;

 

·          Transferência de 46 caixas arquivos da PRE para o acervo inativo do IFSP. A relação de documentos transferidos encontra-se no memorando 894/DAA/PRE;

 

·           Finalização da elaboração das Diretrizes do Repositório Institucional do IFSP – Portaria 2011, de 30 de maio de 2017;

 

·           Análise e testes no SUAP – Módulo de processos e documentos eletrônicos (modo de homologação);

 

·           Catalogação, organização e arquivamento dos Planos Pedagógicos de Cursos;

 

 ·          Início da seleção de documentos para realização do trâmite de eliminação de documentos (eliminação piloto).

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