Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado - Indisponibilidade Temporária
Início do conteúdo da página

Comunicado - Indisponibilidade Temporária

  • Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 16h33
  • Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 16h33
A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) informa que, nas próximas semanas, os telefones estarão indisponíveis. Os contatos poderão ser feitos através de e-mail, conforme segue:
 
- Pró- Reitoria de Ensino (PRE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Diretoria de Educação Básica (DEB): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Diretoria de Graduação (DGR): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Diretoria de Administração Acadêmica (DAA): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Diretoria de Políticas de Acesso e Ações Pedagógicas (DPAP): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Assessoria de Assuntos Estudantis (AEST): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página