Página inicial > Departamento de Políticas Estudantis (DPES)
Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 12h04

Departamento de Políticas Estudantis (DPES)

Quem somos
Chefe do Departamento: Haryanna Pereira Sgrilli - Técnica em Assuntos Educacionais
Coordenadora de Assistência Estudantil, Alimentação Escolar e Fomento: Leonice Edna de Araújo Silva - Pedagoga

Equipe:

Angela Halen Claro Franco - Bibliotecária-Documentalista
Beatriz Ferraz Diniz - Psicóloga (Projeto Institucional)
Lidiane da Silva Pessoa - Nutricionista
Martha Aparecida Todeschini de Assunção - Pedagoga
Michelli Aparecida Daros - Assistente Social (Afastamento para qualificação)

Contatos:
Fone: (11) 3775-4562

Apresentação do setor

O Departamento de Políticas Estudantis (DPES) engloba as atividades relacionadas à Assistência Estudantil, à Alimentação Escolar e às Bibliotecas do IFSP. Através da Coordenadoria de Assistência Estudantil, Alimentação Escolar e Fomento (CAE), é responsável pelo acompanhamento da Política de Assistência Estudantil, do Programa Nacional de Alimentação Escolar e da implementação da Bolsa de Ensino nos câmpus do IFSP. Além disso, o Departamento é o setor responsável por acompanhar as ações sistêmicas das Bibliotecas do IFSP, tendo em vista a manutenção dos sistemas e as atividades estruturais das Bibliotecas.